You are here

Descubra as novas 23 Redes de Planeamento de Ação URBACT

Edited on

14 February 2020
Read time: 1 minute

Está agora disponível informação diversa relativa à última geração de Redes de Planeamento de Ação URBACT. Explore os gráficos e conheça os parceiros e os temas das 23 redes!

Pode saber mais sobre a última geração de Redes de Planeamento de Ação (APN) URBACT, que iniciou os trabalhos em setembro de 2019, nomeadamente quem está envolvido e a que se dedicam. Veja o que torna as novas APN especiais, como irão trabalhar para a elaboração de Planos de Ação para o desenvolvimento urbano sustentável, quais as ligações temáticas com a Agenda Urbana para a União Europeia e muito mais.

No website URBACT poderá encontrar gráficos informativos e os detalhes – temas específicos e parceiros envolvidos –  sobre cada rede. Ao longo dos próximos 2 anos, poderá ainda seguir a evolução do trabalho destas parcerias, resultante da troca de experiências, e acompanhar os seus sucessos.

Leia ainda sobre os destaques para 2020, assinalados pelos peritos URBACT, onde são mencionadas várias APN.

Destaca-se o desempenho de Portugal que, neste conjunto de 23 APN, conta com 20 participações, estando presente em quase todas as redes e posicionando-se em segundo lugar, apenas antecedido pela Itália, com 21 participações.

Saiba mais em URBACT.eu!

Comments

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.