You are here

Estão abertas as candidaturas para as últimas Redes de Planeamento de Ação!

Edited on

26 March 2019

Não perca esta oportunidade de colaborar com colegas de toda a Europa, trocar informações com as partes interessadas locais e fazer experimentação na sua cidade

 

 

 

O que pode esperar?
Como pode saber mais?
Como candidatar-se?
Quem deve contactar?
Documentos úteis

 

 

O que pode esperar?

O Programa URBACT III vai financiar até 23 novas Redes de Planeamento de Ação, as quais visam apoiar as cidades europeias a encontrar soluções para os desafios urbanos comuns. Estas redes reúnem até 10 parceiros de diferentes países europeus para partilha de experiências e aprendizagem uns com os outros. Os parceiros irão produzir um Plano de Ação Integrado e terão a oportunidade de testar algumas soluções de pequena escala nas suas cidades. Este trabalho é realizado através de reuniões das partes interessadas locais e do trabalho em parcerias locais e transnacionais.

É uma emocionante jornada de descoberta, partilha e experimentação que irá capacitar as partes interessadas da cidade e mudar o seu modo de funcionamento, e que irá ter um impacto real a nível local. Tudo isto é conseguido pelo uso do experimentado e testado método URBACT de intercâmbio e aprendizagem, com recurso a ferramentas adaptadas às necessidades de cada cidade e com o apoio de peritos e colegas.

Como pode saber mais?

»   Participe num dos Infodays organizados no início de 2019, em cada país e em idioma nacional, pelos Ponto URBACT Nacionais.
A lista de todos os eventos está disponível aqui; confira o nosso calendário para informações mais detalhadas.
 
»   Junte-se a nós para participar em webinars de resposta a todas as suas perguntas:

  • 11 de janeiro, 11:00 CET: Apresentação geral (registe-se aqui)
  • 7 de fevereiro, 14:00 CET: Foco em… construindo a parceria (junte-se à reunião aqui)
  • 7 de março, 14:00 CET: Foco em… atividades da Fase 1 (junte-se à reunião aqui)
  • 4 de abril, 14:00 CET: Foco em… desenvolva o seu orçamento e envie o seu formulário de inscrição (junte-se à reunião aqui)
  • 11 de abril, 14:00 CET: Última oportunidade de resolução de problemas - especialmente relacionados com a plataforma on-line SYNERGIE-CTE (junte-se à reunião aqui).

Não hesite em enviar-nos as suas questões com antecedência para: apn@urbact.eu

Todas as gravações dos webinars irão estar disponíveis nesta página.

»   Entre em contacto com o seu Ponto URBACT Nacional

Como candidatar-se?

Leia atentamente os Termos de Referência, o Guia de Candidatura e todos os outros documentos que possam ser úteis na seção infra.

Publique a sua ideia de projeto na nossa Ferramenta de pesquisa de parceiros para aumentar a visibilidade e encontrar os parceiros mais adequados.

O prazo para a submissão online de candidaturas para a Fase 1 é o dia 17 de abril, às 15:00 CET

 

Quem deve contactar?

Todas as questões relacionadas com o convite à apresentação de candidaturas para Redes de Planeamento de Ação devem ser dirigidas a apn@urbact.eu

Documentos úteis

Estamos ansiosos por receber as suas propostas de projeto de modo a continuar a impulsionar a mudança para conseguir melhores cidades europeias!

IMPORTANTE: Outros materiais que o podem ajudar (NOVO)

Todas as propostas devem ser finalizadas em termos de informações e dados exigidos nos documentos (anexos ToR). No entanto, pode apresentar antecipadamente a sua proposta usando os outros ficheiros (Formulário e Orçamento da Fase I), mas lembre-se: a submissão formal deve ser enviada online através da plataforma Synergie-CTE.

»»» Terms of Reference (ToR) annexes - Word version of template letters

»»» Application Form - Word version for drafting

»»» Budget Phase 1 - Excel version for drafting

Infoday Portugal | 13 de fevereiro | Aveiro